Como funciona o DigioConta?

São vários os benefícios de ter uma DigioConnta, como, por exemplo, o Pix. Com o Pix você pode fazer e receber transferências e pagamentos.

Além disso, com o parcelamento via Pix, você transfere o dinheiro de que precisa na hora e paga o valor parcelado na fatura do seu DigioCartão.

O Crédito fácil que tem pagamento parcelado direto na fatura do seu Digio Cartão em até 24 vezes. Assim como os pagamentos da fatura do seu DigioCartão, boletos e contas pelo celular, as transferências entre contas DigioContas e para outros bancos sem taxas, os depósitos que a DigioConta gera boletos de até R$ 20 mil e os saques em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

Na DigioConta você tem também a portabilidade de salário, de modo que terá controle seus gastos pelo app, redimentos, vida financeira mais organizada, e envio de dinheiro com o Pix.

A bandeira do cartão de crédito é Visa Internacional, sem mensalidade, ou seja, zero anuidade nem juros rotativos. Com o cartão, você também tem Cashback em sites parceiros.

Outra coisa: a liberação de limite do DigioCartão pode ocorrer, ao pagar sua fatura do seu DigioCartão com a DigioConta, de maneira que, naturalmente, você tem o limite liberado na hora.

E um rendimento de pelo menos 100% do CDI. Isso quer dizer que toda grana que você depositar na sua conta digital, ela vai render mais que a poupança, sem você precisar fazer nada.

Se você ainda não conhece, a DigioLoja foi feita para você aproveitar e comprar em lojas parceiras com cashback, descontos de até 60% e muito mais.

Com o Cartão Virtual é possível ativá-lo, direto no app e começar a usá-lo assim que for aprovado.

No App do Digio, você pode acompanhar suas compras e faça controle de gastos pelo DigioApp.

Outros benefícios são o pagamento por aproximação, parcerias com loja de games, Tag de estacionamento e pedágio com mensalidade grátis.

E, para finalizar só uma parte dos benefícios, o Digio tem também para você Plano odontológico e Empréstimo pessoal.

Como abrir conta no Digio?

Para ter acesso a conta digital do Digio, você precisa solicitar e ser aprovado no DigioCartão.

Caso você já tenha o DigioCartão, basta acessar o DigioApp, tirar uma selfie para identificação, e sua conta já está aberta, sem burocracia.

  • Digite Seu Nome,
  • Informe seu CPF,
  • Digite seu e-mail,
  • Confirme seu e-mail,
  • Celular,
  • Data de nascimento.

A opção “Ativar DigioConta” aparecerá na tela inicial do app:

  • Toque no botão “Ativar DigioConta”.
  • Leia e concorde com os termos.
  • Tire uma selfie e, pronto, sua conta foi ativada.

Vale a pena ter um cartão de crédito Digio?

Ao considerar se vale a pena ter um cartão de crédito Digio, é importante analisar alguns pontos importantes.

Primeiramente, a ausência de anuidade é um benefício significativo, pois permite que os usuários utilizem o cartão sem se preocupar com custos extras recorrentes. Isso pode representar uma economia considerável ao longo do tempo, especialmente para aqueles que desejam manter suas finanças sob controle.

Além disso, o fato de o Digio ser emitido na bandeira Visa oferece uma vantagem adicional em termos de aceitação. Isso proporciona uma maior flexibilidade e conveniência ao realizar compras ou viagens.

O aplicativo Digio também merece destaque. Não se trata apenas de uma plataforma para acompanhar transações e pagamentos, mas sim de uma ferramenta completa para gerenciar as finanças pessoais. Com recursos como controle de gastos, visualização de faturas, pagamento de contas e até mesmo solicitação de aumento de limite, o aplicativo oferece uma experiência bancária moderna e intuitiva.

No entanto, antes de solicitar o cartão faça um levantamento das suas necessidades financeiras e avalie se o cartão Digio pode atendê-las.

Você será redirecionad para o site do banco